Depois de ter fotos suas na UTI vazadas na imprensa, e de declarar que não se pronunciaria sobre o assunto, parece que foi descoberta a origem dos "vazamentos" das fotos chocantes de Andressa Urach durante internação.
Boatos apontavam que a própria modelo teria registrado os cliques para vendê-los a mídia, entretanto, im familiar de Urach teria sido o responsável pelo comércio de suas fotos. De acordo com o portal F5 as imagens, vendidas inicialmente a uma agência internacional, teriam sido enviadas ao parente para que fossem mostradas à família, com desejos de "Feliz Natal", mostrando que a loira estava bem e seguia se recuperando.
O parente em questão, que ainda não foi identificado, teria traído a confiança de Urach e comercializado as imagens por cerca de 20 mil libras, equivalente a R$ 80 mil, sem sua permissão.
Na época do "vazamento", a modelo disse que não se pronunciaria sobre o ocorrido "porque é um assunto delicado que deixa a mim e a minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto".
Com informações do portal Jornal Agora MS.

