Bomba! Após Super Bowl, Katy Perry é clicada com John Mayer

Cantora mostrou potencial de sobra para protagonizar o evento, e esbanjou energia em suas performances

Bomba! Após Super Bowl, Katy Perry é clicada com John Mayer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Katy Perry realizou um grande espetáculo ao se apresentar no Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e com certeza o maior dos Estados Unidos. Depois de agitar os fãs presentes no estádio, a cantora foi para uma festa, onde foi clicada ao lado do ex (ou atual) affair, John Mayer

Antes do clique, Perry entrou em campo para seu concerto acompanhada de um gigante leão dourado e robótico ao cantar seu hit “Roar”. Depois, Lenny Krevitz levou o rock para uma versão de “I Kissed a Girl” durante o tradicional show do intervalo da final da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Depois que Missy Elliott mostrou seu estilo único de hip-hop para a plateia de mais de 70.000, incluindo a música “Get Ur Freak On”, Perry se apresentou em uma ilha deserta, cantando os hits “Teenage Dream”e “California Gurls”.

O show de intervalo acabou com outra surpresa: Katy Perry sendo levantada a 15 metros do chão por um mecanismo para flutuar por cima do campo cantando “Firework”, enquanto fogos de artifício explodiram sobre o estádio.

É claro que os shows de Katy sempre foram complementados com dançarinos, mas a artista foi além e chegou ao evento com coreografias inéditas em todas as músicas. Durante "California Gurls (feat. Snoop Dogg)", a estrela arriscou os passos e brilhou, em uma rotina de dança com bastante energia.

O fato curioso da noite foi o fato da cantora ter sido clicada ao lado de John Mayer em uma afterparty. A rapper Missy Elliot foi quem postou a imagem dos cantores em uma rede social. Recentemente, o casal iô-iô foi visto jantando junto em Los Angeles e gerou rumores de que tinham reatado depois de quase um ano após o término do relacionamento. Agora, os músicos aparecem juntos na festa e posaram sorridentes para a foto de Missy Elliot. “After party do Super Bowl com John Mayer e Katy Perry”, escreveu a cantora que se apresentou com Katy Perry.

Katy Perry e John Mayer

Com informações do portal E! Online. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: