Ousada e em forma! Neste último final de semana a apresentadora global Ana Maria Braga deixou queixos caídos web afora ao se exibir quase como veio ao mundo em imagens em rede social. Aos 65 anos de idade e ainda mais loira, Ana dispensou a parte de cima de seu biquíni e curtiu o sol e o calor em uma piscina no Rio.
Depois de mostrar que estava "com tudo em cima" ao aparecer recentemente em um evento com um vestido transparente, cobrindo apenas os seios, Ana surpreendeu ao divulgar em rede social uma imagem sua com montagens de seu domingo (01), aproveitando o sol e curtindo uma piscina de topless.
Isso além de um novo visual, com o cabelo curtinho e com um tom claríssimo, o famoso "platinado". "Voltando feliz ao Rio de Janeiro. Pronta para 2015. Últimos minutos das férias. Saudades de estar por aqui", disse Ana Maria na legenda da foto, que mostra uma montagem de várias poses suas.
Os fãs de Ana ficaram impressionados com as imagens e a encheram de elogios. "Arrebentou nessas fotos", disse um seguidor. "Sambando na minha cara", brincou uma garota. "Que musa, que 'corpito', hein?", declarou outra. Mais tarde, Ana Maria revelou o autor das imagens na piscina: "Meu amado cabeleireiro e fotógrafo da tarde Márcio Granado, preparada para o dia de 'Mais Você'. Obrigado parceiro de 16 anos".
Durante as férias de Ana Maria Braga, André Marques e Cissa Guimarães comandaram o "Mais Você", da Globo.


