Em cruzeiro, Roberto Carlos diz apoiar casamento gay: "Eu sou a favor"

Em coletiva cantor ainda falou sobre a polêmica acerca do longa de Tim Maia

Em cruzeiro, Roberto Carlos diz apoiar casamento gay: "Eu sou a favor"
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta quinta-feira (5) Roberto Carlos e seus fãs, além de jornalistas, participaram de uma coletiva de imprensa a bordo do cruzeiro do "Rei", o chamado "Emoções em Alto-mar". Ainda ancorado em Búzios, dentro do navio, Roberto respondeu às perguntas da imprensa frente a um público de quase 4 mil pessoas!

E sem fugir das polêmicas, bastante bem humorado, Roberto até mesmo surpreendeu ao se dizer a favor do casamento gay. "Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles", disse ele, deixando a questão em aberto.

Uma das questões que tem rondado o "rei" recentemente, após a polêmica da volta do consumo de carne vermelha mediante contrato, é o tratamento exibido no longa biográfico de Tim Maia, onde Roberto teria "maltratado" Tim após alcançar o sucesso em carreira solo.

"Nunca briguei com o Tim Maia", disse ele. "Sei da história toda. Em primeiro lugar, quando fizemos o grupo, eu, Erasmo e Tim tínhamos o objetivo de fazer carreira solo", continuou.

Ainda sobre o assunto, Roberto procurou esclarecer: "Nunca existiu a ilusão de que eu não queria fazer carreira solo. Quando eu saí do grupo não teve nenhuma reação. Não existiu aquilo de jogar pão. Isso é uma mentira. Quando o Tim tinha 16 ou 17 anos ele foi para os EUA e me procurou. Escalei ele na Jovem Guarda por duas ou três vezes. Foi maravilhoso. Eu pedi na CBS para fazer um disco com ele. Ele fez o primeiro disco dele na CBS, mas não fez o sucesso que ele esperava".

Com informações do portal Expresso MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: