Completando 79 anos, Roberto Carlos fará live especial de aniversário

Live especial deve ir ao ar neste final de semana, no domingo (19).
Live especial deve ir ao ar neste final de semana, no domingo (19).
Carol Souza
Por Carol Souza

Brincadeiras e memes à parte sobre somente "aparecer" em época de Natal, nesta quarta-feira (15) o cantor Roberto Carlos anunciou que, em virtude de seu 79º aniversário, seguirá a tendência do momento e agraciará os fãs com uma live!

A decisão foi motivada pela comemoração de seu aniversário, mas também para evitar o já tradicional acúmulo de pessoas na porta de sua casa na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, o que acontece todo ano.

Com a idade avançada, Roberto Carlos faz parte do grupo de risco do coronavírus, e atendendo os fãs, decidiu por fazer uma transmissão ao vivo para manter a tradição de estar próximo aos fãs nesta data, mas sem se colocar ou colocar qualquer um em risco.

A live também foi pensada após inúmeros pedidos dos fãs nas redes sociais, e apesar da confirmação, ainda não tem hora ou "local" divulgados. Espera-se que, assim como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e outros, a apresentação seja transmitida através das redes sociais e YouTube. 

Segundo o portal O Globo, Roberto Carlos estaria ainda se preocupando com os detalhes técnicos desta apresentação, visto que mesmo que seja feita uma transmissão à distância, será necessária uma equipe em sua casa para a montagem do som e demais equipamentos.

De acordo com informações, maiores detalhes sobre esta transmissão devem ser divulgados entre hoje e amanhã.

Próximas lives

Lives Nacionais

Lives Internacionais

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: