Será? Paolla Oliveira traiu Joaquim Lopes, afirma jornal

Boato surgiu após a atriz confirmar que está solteira.

Será? Paolla Oliveira traiu Joaquim Lopes, afirma jornal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Paolla Oliveira estava há cinco anos em um relacionamento sério com Joaquim Lopes, com quem era sempre vista em vários eventos, posando para os paparazzi e demonstrando muita felicidade. Contudo, o amor parece ter chegado ao fim, já que a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término, através de uma nota oficial. Agora, há algumas especulações de que ela teria traído o ex com João Baldessarini, de acordo com informações do jornal "Extra".

De acordo com a publicação, o clima entre os atores teria se iniciado nos bastidores da minissérie "Felizes Para Sempre?", gravada em Brasília, no ano passado. A assessoria da atriz nega o envolvimento amoroso dos colegas de elenco: "A informação não procede."

A notícia da separação de Paolla e Joaquim foi dada pelo colunista Leo Dias, no "TV Fama". A assessoria dela confirmou que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável: "O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuacomo durante os cinco anos que estiveram juntos."

De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu há 15 dias. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie. Paolla que teria decidido colocar um ponto final na relação. O casal de atores se conheceu durante as filmagens de "Uma professora muito maluquinha". Na época, o ator namorava a Thais Fersoza, de quem se separou dois meses após a lua de mel.

Paolla virou a sensação do Brasil nas últimas semanas ao protagonizar cenas quentes como a garota de programa Danny Bond na minissérie da Rede Globo.

Atriz já tinha aparecido nua em outra produção antes de "Felizes Para Sempre?"

Antes da minissérie global, Paolla Oliveira também ousou ao contracenar ao lado de Reynaldo Gianecchini no filme "Entre Lençóis", completamente nua, filmando cenas de sexo e abusando da sensualidade, de forma que também deixaria os fãs agitados, se a produção tivesse a mesma audiência da Rede Globo. 

É claro que foi preciso uma atração televisiva, com grande facilidade de atrair telespectadores, para uma cena do tipo realmente ganhar destaque. Foi exatamente o que aconteceu. O papel tirou a fama de "sem sal", termo criado por telespectadores que sempre queriam mais da atriz, já que ela sempre atuava como "boazinha" nas atrações globais. Com curvas de dar inveja a muita genta, Paolla mostra uma nova face de sua carreira, com cenas de alto cunho sexual, e nudez explícita. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: