Paolla Oliveira e Leandro Azevedo vencem a Super Dança dos Famosos

A dupla obteve as maiores notas do time de jurados formado por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires, ao lado de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, responsáveis pelas novas técnicas
A dupla obteve as maiores notas do time de jurados formado por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires, ao lado de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, responsáveis pelas novas técnicas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo venceram a "Super Dança dos Famosos" na final disputada no último domingo (29) que teve direito aos relatos emocionados da dupla vencedora e do apresentador, Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva às pressas e não segurou as lágrimas no final da atração. 

Paolla e Leandro seguraram o favoritismo por boa parte do programa nas costas, graças a apresentações cada vez mais determinadas e próximas da impecabilidade, mesmo com os percalços que ficavam evidenciados no meio do caminho. 

Além disso, Paolla constantemente chamou atenção do público e dos jurados pelo alto empenho nos ensaios, dedicando-se ao máximo para chegar o mais longe que podia na competição, até garantir o troféu de campeã ao lado de seu instrutor e parceiro de dança. 

Após a vitória, a dupla revelou o tamanho da emoção nos bastidores, e a atriz não poupou elogios a Leandro, agradecendo consistentemente pelo trabalho desempenhado durante a trajetória na competição anteriormente apresentada por Faustão. 

Paolla também destacou os momentos em que se sentiu nervosa e ansiosa durante a Super Dança dos Famosos, motivo pelo qual ela reforça os agradecimentos ao seu professor. "Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a dele também”, afirmou a atriz, muito emocionada. 

Logo após a vitória, Leandro aproveitou a adrenalina do momento para agradecer Paolla por ter mudado sua vida, repetindo inúmeras vezes a qualidade técnica e a força de vontade da atriz em se superar a cada semana de treinamento. A conquista foi obtida através das avaliações do time de jurados formado por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires, ao lado de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, responsáveis pelas novas técnicas. 

Com o fim da Super Dança dos Famosos, os domingos da Globo ficarão reservados ao "Domingão com Huck", a partir do dia 5 de setembro, com apresentação de Luciano Huck. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: