Diogo Nogueira e Paolla Oliveira negam casamento após foto em cartório

A assessoria do cantor desmentiu os rumores de que o casal teria assinado um termo de união estável
A assessoria do cantor desmentiu os rumores de que o casal teria assinado um termo de união estável
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O relacionamento entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganhou rumores fortíssimos na última semana, depois que o casal foi fotografado usando roupas brancas em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os boatos indicavam um possível casamento entre as celebridades, mas a assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado desmentindo as informações e negando a união estável. 

A nota, a assessoria de Nogueira afirmou que a ida ao cartório tinha como objetivo cuidar de alguns assuntos burocráticos de Paolla, e que o cantor apenas a acompanhou no local. "Não foi nada de união estável ou casamento", garantiu a nota após a grande repercussão do assunto nas redes sociais e algumas notícias que davam certeza sobre a assinatura do termo de união estável. 

A foto tinha sido publicada pelo próprio cartório nas redes sociais, mas a imagem foi excluída depois da grande quantidade de manchetes. A imagem ajudava a criar uma história envolvendo casamento, já que o casal estava combinando o visual e ainda segurava um buquê de flores. 

"Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho!", dizia a legenda da foto publicada no perfil do cartório no Instagram. 

Desde quando assumiram o romance, Paolla e Diogo entraram para a lista de alvos prioritários dos paparazzi, graças à repercussão positiva do novo casal e da popularidade de cada um, já que a atriz possui quase 32 milhões de seguidores no Instagram e o cantor conta com 1,8 milhão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: