Marvel recupera direitos do Homem Aranha e demite Andrew Garfield

Juntas após acordo, Sony e Marvel produzirão novo longa do aracnídeo com previsão para julho de 2017

Marvel recupera direitos do Homem Aranha e demite Andrew Garfield
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma ótima notícia veio à tona nesta terça-feira (10)! A Marvel voltou a ter direitos sobre o Homem Aranha, já que fechou uma parceria com a Sony Pictures. Agora os fãs ficaram animados para maiores aparições do aracnídeo no universo e criam até esperanças de vê-lo em uma futura produção dos Vingadores. O único porém é a saída do talentoso Andrew Garfield, que já tinha conquistado um grande espaço entre a nova geração. 

Atualmente com 31 anos, Garfield estrelou os dois filmes de Marc Webb da franquia Espetacular Homem-Aranha, e foi aclamado pelos fãs por sua interpretação como Peter Parker/Homem-Aranha. Entretanto, algumas mudanças na personalidade do herói fizeram os fãs mais "xiitas" se descabelarem, especialmente durante a estreia do primeiro filme.

Apesar das negociações, a Sony deve continuar a distribuir e possuir os direitos, tendo ainda o controle criativo sobre tudo o que disser respeito aos filmes do personagem.

Em comunicado, Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group declarou: "A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um grande amor com os personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida para trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro".

Novas datas no Universo Cinematográfico da Marvel

Pelo anúncio dos estúdios, um novo filme do Homem-Aranha será produzido para 28 de julho de 2017, o que obrigou a Marvel a mudar os lançamentos de seus projetos futuros. Como o novo filme-solo do Homem-Aranha ficou com a data reservada para Thor: Ragnarok, o terceiro filme do Deus do Trovão foi adiado para 03 de novembro de 2017.

Pantera Negra, que chegaria em novembro daquele ano, passou para 06 de julho de 2018, a Capitã Marvel foi adiada para 02 de novembro de 2018, enquanto o longa dos Inumanos passou para 12 de julho de 2019. Já as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita continuam com as mesmas datas previstas anteriormente: 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

Em relação à participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, o The Wall Street Journal segue o senso comum e afirma que o personagem será visto em Capitão América: Guerra Civil (agendado para 06 de maio de 2016) – adaptação da narrativa dos quadrinhos em que Peter Parker tem importante colaboração, como já comentamos aqui anteriormente! Pelo visto, os fãs finalmente vão ter aquilo que pediram, não é mesmo?

Com informações dos portais Itu, Tecmundo e Legião dos Heróis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: