Imagens do set de 'Madame Teia' revelam caracterização de Dakota Johnson

Traje usado pela atriz é bastante semelhante ao de Julia Carpenter, heroína da Marvel.

Caracterização de Dakota Johnson remete ao traje de Julia Carpenter, a segunda Mulher-Aranha. Foto: Reprodução/YouTube.
Caracterização de Dakota Johnson remete ao traje de Julia Carpenter, a segunda Mulher-Aranha. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o adiamento de seu lançamento em três meses anunciado nesta semana, "Madame Teia" teve um curto vídeo de seu set de filmagens divulgado dando uma prévia do visual de sua protagonista, Dakota Johnson.

Um dos longas do universo do Homem-Aranha, personagem da Marvel, na Sony, a produção compõe o que já podemos chamar de "Sonyverso", que contém obras controversas em crítica como "Morbius", "Venom", "Venom: Tempo de Carnificina" e futuramente, "Kraven the Hunter".

Nas imagens vemos Johnson quase toda de preto, usando por cima um sobretudo vermelho entrando em um hotel. Assista abaixo:

Com essa caracterização, fãs apontaram que a atriz deverá viver a personagem Julia Carpenter, uma heroína da Marvel que já usou os nomes heroicos Arachne, Mulher-Aranha e também Madame Teia.

Carpenter surgiu nos quadrinhos em 1984, durante as "Guerras Secretas", como a segunda Mulher-Aranha, tornando-se parte bastante importante nos quadrinhos do Homem-Aranha e Vingadores nos anos 2000, até receber o manto e poderes de clarividência da Madame Teia original, que antes de morrer escolheu Julia como sua sucessora.

Além de Dakota, integram o elenco Sydney Sweeney e Emma Roberts. Na direção, S.J. Clarkson de "Orange is The New Black" e "Os Defensores" e assinando o roteiro estão Matt Sazama e Burk Sharpless.

Como mencionado, anteriormente programado para 7 de julho de 2023, "Madame Teia" deve chegar aos cinemas três meses depois, em 6 de outubro do mesmo ano.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: