'Madame Teia': Adam Scott se junta ao novo spin-off de 'Homem-Aranha' da Sony

Nova produção do estúdio chega aos cinemas em 7 de julho de 2023.

Scott integra elenco ao lado de Dakota Johnson e Sydney Sweeney. Foto: Reprodução/YouTube.
Scott integra elenco ao lado de Dakota Johnson e Sydney Sweeney. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A Sony não desistiu de desenvolver seu próprio universo do personagem da Marvel "Homem-Aranha", e mesmo após obter um resultado negativo com "Morbius", acaba de anunciar mais um nome no elenco de "Madame Teia", o ator Adam Scott, indicado ao Emmy nesta semana por seu papel no drama de sucesso da Apple TV + "Severance".

Scott se une à protagonista Dakota Johnson, que viverá Madame Teia, além de Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Emma Roberts, Tahir Rahim e Mike Epps. O spin-off dos personagens da Marvel pela Sony terá direção de S.J. Clarkson de "Orange is The New Black" e "Os Defensores" e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Ainda nesta semana, nas redes sociais, imagens do set de filmagens da produção foram divulgadas revelando que a trama deve se passar no início dos anos 2000.

Sobre sua participação na produção, Sydney Sweeney, conhecida por "Euphoria", da HBO, disse estar muito animada porém não revelou maiores detalhes sobre o novo trabalho.

"Atualmente estou filmando Madame Teia, e eu realmente não posso dizer nada sobre meu personagem, mas estou muito animada. Este é meu primeiro filme da Marvel. Então, tenho me divertido e treinado muito para atuar nele. Eu tenho encomendado um monte de gibis. Há muito a aprender. Sempre fui uma grande fã de todos os filmes da Marvel e do Universo Sony. Cresci assistindo a todos eles e estive envolvida neste mundo a minha vida inteira, então ser capaz fazer parte disso é uma coisa muito, muito incrível", disse ela.

"Madame Teia" chega aos cinemas cinemas em 7 de julho de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: