Fãs comemoram retorno do Homem Aranha à Marvel

Juntas após acordo, Sony e Marvel produzirão novo longa do aracnídeo com previsão para julho de 2017

Fãs comemoram retorno do Homem Aranha à Marvel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o anúncio de união entre Marvel e Sony para os próximos filmes do Homem Aranha, diversos fãs ainda estão comemorando nas redes sociais, e alguns deles estão tão entusiasmados que fazem comentários do tipo: "Melhor notícia que recebi desde que minha mãe me pariu" e "Um final de novela de dar inveja na globo, pois esse final agrada a todos. fãs, produtoras e os e.ts que recebem o sinal da programação atrazado... agora sim é 'FELIZ 2015'", entre vários outros, incluindo "zueiras" do tipo: "Desculpa interromper gente, mas parece que a volta do Spiderman pra Marvel foi adiada pra 2016 porque ele foi pego no anti doping pela comissão de Nevada". 

Apesar do ânimo, uma notícia acabou não sendo tão animadora para muitos: a saída de Andrew Garfield do elenco, que algo certo, apesar de não ter sido oficializado. O ator conquistou vários fãs, sobretudo os da nova geração, graças ao caráter brincalhão que conseguiu incorporar no papel. 

Atualmente com 31 anos, Garfield estrelou os dois filmes de Marc Webb da franquia Espetacular Homem-Aranha, e foi aclamado pelos fãs por sua interpretação como Peter Parker/Homem-Aranha. Entretanto, algumas mudanças na personalidade do herói fizeram os fãs mais "xiitas" se descabelarem, especialmente durante a estreia do primeiro filme.

Apesar das negociações, a Sony deve continuar a distribuir e possuir os direitos, tendo ainda o controle criativo sobre tudo o que disser respeito aos filmes do personagem.

Em comunicado, Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group declarou: "A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um grande amor com os personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida para trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro".

Novas datas no Universo Cinematográfico da Marvel

Pelo anúncio dos estúdios, um novo filme do Homem-Aranha será produzido para 28 de julho de 2017, o que obrigou a Marvel a mudar os lançamentos de seus projetos futuros. Como o novo filme-solo do Homem-Aranha ficou com a data reservada para Thor: Ragnarok, o terceiro filme do Deus do Trovão foi adiado para 03 de novembro de 2017.

Pantera Negra, que chegaria em novembro daquele ano, passou para 06 de julho de 2018, a Capitã Marvel foi adiada para 02 de novembro de 2018, enquanto o longa dos Inumanos passou para 12 de julho de 2019. Já as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita continuam com as mesmas datas previstas anteriormente: 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

Em relação à participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, o The Wall Street Journal segue o senso comum e afirma que o personagem será visto em Capitão América: Guerra Civil (agendado para 06 de maio de 2016) – adaptação da narrativa dos quadrinhos em que Peter Parker tem importante colaboração, como já comentamos aqui anteriormente! Pelo visto, os fãs finalmente vão ter aquilo que pediram, não é mesmo?

Com informações dos portais Itu, Tecmundo e Legião dos Heróis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: