Astro de Percy Jackson é forte candidato ao novo Homem Aranha

Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) são os nomes mais falados no momento

Astro de Percy Jackson é forte candidato ao novo Homem Aranha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o anúncio de união entre Marvel Studios e Sony Pictures, uma coisa está quase certa: Andrew Garfield ficará de fora dos planos para o próximo filme do Homem Aranha. Com isso, a Variety publicou dois prováveis nomes que estão sendo discutidos pelas empresas: Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’). Resta saber se a informação é verdadeira, e se algum dos atores realmente vai aceitar o papel. 

Marc Webb, diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’, também foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

A primeira aparição do “cabeça de teia” no Universo dos Vingadores será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016. Nos quadrinhos, o Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua idêntidade ao mundo a pedido de Tony Stark. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos”.

Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais. Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse:

“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o Universo Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e para a construção de um franquia.”

“Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha”, disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. “Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, e para os fãs.”

Novas datas no Universo Cinematográfico da Marvel

Pelo anúncio dos estúdios, um novo filme do Homem-Aranha será produzido para 28 de julho de 2017, o que obrigou a Marvel a mudar os lançamentos de seus projetos futuros. Como o novo filme-solo do Homem-Aranha ficou com a data reservada para Thor: Ragnarok, o terceiro filme do Deus do Trovão foi adiado para 03 de novembro de 2017.

Pantera Negra, que chegaria em novembro daquele ano, passou para 06 de julho de 2018, a Capitã Marvel foi adiada para 02 de novembro de 2018, enquanto o longa dos Inumanos passou para 12 de julho de 2019. Já as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita continuam com as mesmas datas previstas anteriormente: 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

Em relação à participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, o The Wall Street Journal segue o senso comum e afirma que o personagem será visto em Capitão América: Guerra Civil (agendado para 06 de maio de 2016) – adaptação da narrativa dos quadrinhos em que Peter Parker tem importante colaboração, como já comentamos aqui anteriormente! Pelo visto, os fãs finalmente vão ter aquilo que pediram, não é mesmo?

Com informações dos portais Tecmundo, CinePop e Legião dos Heróis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: