Eliana exibe corpão no Carnaval, aos 41 anos; Veja

De minissaia e top, a apresentadora encantou os fãs com um corpo saradíssimo

Eliana exibe corpão no Carnaval, aos 41 anos; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste sábado (14), Eliana impressionou os fãs ao aparecer de minissaia e top, exibindo um belíssimo corpo, aos 41 anos de idade, na transmissão do Carnaval na Bahia, pelo SBT. No Instagram, a loira fez questão de anunciar a sua ousadia: "O look de hoje é power. Já, já ao vivo, nesta tarde de sábado, direto de #Salvador, #Bahia! #sbtfolia #power #amoabahia #amoocarnaval", escreveu na legenda. 

Dona de uma barriga sarada, conquistada com muito treino físico orientado por seu personal trainer, Alex Rabelo, a artista está solteira desde o fim de seu casamento de seis anos com João Marcelo Bôscoli. A separação, inclusive, foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista logo após o Carnaval de 2014, quando Eliana apareceu em Salvador sem aliança. 

Eliana desembarcou em Salvador na última sexta-feira com um visual bem diferente. Usando um comportado terninho branco, a mãe de Arthur, que completou 3 anos em agosto, também estava com seu cabelo lisinho, diferente do look afro que escolheu para chamar a atenção na folia baiana.

Antes de desembarcar na cidade, Eliana declarou: "Salvador tem uma energia vibrante, positiva, que me conquistou há muito tempo. Foram dez anos com meu bloco infantil no Carnaval baiano e, desde 2011, faço a transmissão ao vivo do SBT Folia. É uma alegria e uma honra levar as músicas, as danças, os artistas e esse algo mais inexplicável da Bahia para o público de todo o Brasil"

Eliana posa com MC Guimê em Salvador Foto: @blogdaeliana/ Instagram / Reprodução

Com informações do portal Purepeople. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: