Eliana testa positivo para covid-19: “Sigo assintomática”

A apresentadora afirmou que estava sem chão com a notícia.
A apresentadora afirmou que estava sem chão com a notícia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Mais uma celebridade testou positivo para coronavírus, desta vez foi a apresentadora Eliana, do SBT, que agora se encontra afastada de suas atividades, isolada em sua casa. A informação foi confirmada pela emissora através de nota e corroborada pela artista, que divulgou uma mensagem em sua conta no Instagram, onde recebeu o carinho de seus fãs.

A informação veio à tona na sexta-feira, 26, e o SBT foi obrigado a interromper as gravações do programa comandado pela loira. De acordo com o depoimento de alguns funcionários ao “TV Foco”, houve negligência por parte da emissora de Silvio Santos. Um colaborador estaria trabalhando ativamente nas gravações com a apresentadora e toda a equipe, mesmo confirmado para a doença.

Os responsáveis teriam demorado a tomar as devidas providências para lidar com a situação. O rapaz foi afastado e todos os que tiveram contato com ele dentro da emissora foram informados através de mensagens sobre o cancelamento das atividades do programa na última terça-feira, 23. Contudo, mais ninguém teria sido testado para coronavírus e tudo teria voltado ao normal no dia seguinte. Claro, a informação foi negada pelo SBT, que deu sua versão do ocorrido. “Tinha dado falso positivo, ele [o colaborador] testou de novo e deu negativo, foi afastado e não teve contato com ela [Eliana]”. Ainda segundo a emissora, todos da equipe foram testados. 

Quanto ao estado de saúde da apresentadora, o SBT repassou que a mesma se encontra “assintomática, bem e monitorada”, e que tanto ela quanto a equipe, elenco e convidados que participaram das gravações do quadro “Minha Mulher Que Manda” estão sendo monitorados “segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”.

Em sua conta no Instagram, Eliana comentou que toda sua família testou negativo para covid-19, com exceção a ela. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada”, escreveu na legenda de sua postagem. Ela recebeu diversa mensagens de carinho e orações dos amigos e fãs, que torcem para sua melhora o mais rápido possível.

Veja a postagem:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: