Uau! Sabrina Sato causa furor durante desfile da Gaviões da Fiel

Super bronzeada, a apresentadora fez questão de mostrar que ainda está em forma, aos 34 anos

Uau! Sabrina Sato causa furor durante desfile da Gaviões da Fiel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último sábado, a apresentadora da Record Sabrina Sato mostrou porque é tão cobiçada pelos homens e exibiu um corpo de dar inveja ao desfilar pela Gaviões da Fiel. A morena optou por utilizar um maiô com vários recortes, ressaltando o volume dos seios. As cores eram prata e vermelho, com desenhos de cartas de baralho. 

"A minha fantasia está confortável, muito tranquila de sambar. Está um pouco mais leve que a do Rio de Janeiro. Seguimos o que a escola pediu, mas eu também gosto de fazer uma modinha na fantasia. Eu acho que vulgar está na cabeça das pessoas e de quem veste a fantasia, não é porque é pequena que é vulgar", disse ela.

Cercada de seguranças, a apresentadora causou tumulto no trajeto entre o camarote e a concentração da Gaviões.

Depois de "causar" com a fantasia usada no baile de gala da "Vogue", Sabrina disse que nem se preocupou com as críticas. "A gente vive num país que temos que dar mais risada da gente mesmo e se preocupar com o que é necessário, com quem precisa ser cobrado. No baile da 'Vogue' é para a gente se divertir. Você sabe que meu pai ficou orgulhoso da minha fantasia no baile? Falou que eu tenho personalidade e que sou uma mulher livre."

Mesmo com o corpo perfeito, a apresentadora contou que, pela primeira vez na vida, teve de fazer concessões na alimentação para se preparar para o carnaval. "Eu nunca tinha feito dieta, mas para este Carnaval eu eliminei algumas coisas. Feijão, eu acho uma delícia, mas cortei porque deixa estufado. Eu sou a maior fã de boteco. Minha nutricionista até pediu para eu parar um pouco com a cerveja."

Sabrina Sato em São Paulo (Foto: Marcos Ribas e Amauri Nehn/ Photo Rio News )

A segunda noite de desfiles do Grupo Especial paulistano reuniu homenagens a ícones femininos da cultura brasileira, enredos sobre diamante e ouro, o universo dos sonhadores e os truques e jogatinas das cartas de baralho.

Diferentemente da primeira noite, em que todas as agremiações passaram sem problemas pela avenida, a Acadêmicos do Tatuapé pode perder pontos devido ao atraso de 1 minuto na conclusão do desfile na madrugada deste domingo (15). 

A agremiação da Zona Leste calculou mal e, faltando apenas três minutos para chegar ao tempo máximo de 1h05, ainda havia uma ala, um carro alegórico, a bateria e o carro de som para cruzarem os portões. Os integrantes tiveram que correr, mas escola acabou cruzando a linha amarela quando o relógio marcava 1h06. 

Pelo regulamento, para cada minuto de atraso é descontado um décimo. À TV Globo, o presidente da Tatuapé, Eduardo do Santos, afirmou que a Liga vai analisar a gravação do desfile neste domingo para decidir se haverá punição para a escola.

Com informações do G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: