Após saída da Record, Sabrina Sato gera marco em sua carreira

A apresentadora encerrou o contrato de oito anos com a emissora para iniciar uma nova fase

Sabrina Sato irá comandar o programa Saia Justa no GNT. Fonte: Divulgação/Twitter
Sabrina Sato irá comandar o programa Saia Justa no GNT. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após oito anos na Record, a apresentadora Sabrina Sato pediu demissão da emissora e partiu para novos rumos em um canal com propostas bem diferentes. O longo contrato foi encerrado, iniciando um novo marco em sua carreira.

Não é fácil encerrar um longo contrato com uma grande emissora como a Record, porém a apresentadora decidiu partir para o canal GNT, onde irá comandar a nova temporada do já consagrado programa “Saia Justa” ao lado de Larissa Luz, Lua Xavier e Astrid Fontenelle. A emissora também compartilhou novas imagens revelando o novo elenco. 

Sabrina Sato iniciou sua carreira nas telinhas ao integrar a terceira edição do BBB em 2003, desde então passou por diversos programas de TV, fazendo parte do elenco ou apresentando. Sua entrada no canal GNT será um marco para sua carreira, fazendo parte de um elenco só de mulheres onde abordarão temáticas super relevantes para os dias atuais. A apresentadora também comandará o reality “Desapegue se for Capaz” com data de estreia para 29 de abril.

Sua habilidade como apresentadora nunca foi uma dúvida para os fãs que sempre a elogiaram em todos os seus programas ao longo dos anos, e nessa nova fase não será diferente. Os internautas enviaram muitas mensagens positivas para Sabrina, desejando tudo de melhor para seu novo programa. 

A nova temporada de “Saia Justa” tem data de estreia marcada para o dia 30 de março. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para mais informações sobre as novidades do programa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: