Audiência do Ilha Record supera o Power Couple na estreia

O novo reality show da Record garantiu um acréscimo de 20% na audiência do canal
O novo reality show da Record garantiu um acréscimo de 20% na audiência do canal
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia do Ilha Record na última segunda-feira (26) apresentou os participantes do novo reality show da emissora cujo nome aparece cravado no título da atração, e superou a audiência média do Power Couple 5, representando um acréscimo de 20% na audiência do canal em relação às últimas quatro semanas. 

O novo programa apresentado por Sabrina Sato chegou a um pico de 9,7 pontos e fechou uma média de 7,9 pontos na Grande São Paulo, contra os 6,6 do Power Couple registrados às segundas-feiras.

Enquanto isso, o Programa do Ratinho ficou na terceira colocação, com 5,5 pontos de média, e a Globo manteve a liderança com números mornos, começando com os 15,2 pontos de média da exibição de "Malhação – Sonhos" até os 26,7 pontos de "Império", antes de brigar facilmente contra o reality da Record com a cobertura das Olimpíadas, que marcou uma média de 16 pontos. 

O Ilha Record já começa sua trajetória rodeado de algumas polêmicas, sobretudo após a confirmação de divórcio entre Pyong Lee e Sammy, devido a uma suposta traição que teria ocorrido durante o confinamento do hipnólogo na mansão do programa.

Os rumores indicavam que ele teve relações íntimas com Antonela Avellaneda nas gravações, motivo pelo qual Sammy decidiu revelar sua escolha nas redes sociais, afirmando que não continuaria casada com Pyong e pedindo a Deus que seu filho não sinta a mesma dor que ela. 

O velho carisma de sempre de Sabrina Sato está presente no Ilha Record, que reúne 13 participantes em um jogo recheado de desafios, romance e intrigas, com direito a um cenário paradisíaco e festas encantadoras que prometem gerar momentos inesquecíveis para os competidores e, é claro, garantir o entretenimento do público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: