Bomba! Paolla Oliveira e João Baldasserini podem ter viajado juntos para os EUA

Fonte que preferiu não se identificar apontou que suposto casal viajou separado mas teria se encontrado em Nova York

Bomba! Paolla Oliveira e João Baldasserini podem ter viajado juntos para os EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (16) uma fonte que preferiu não se identificar divulgou na imprensa que após sua separação com Joaquim Lopes, a bela Paolla Oliveira já teria embarcado em um novo romance, e estaria levando o envolvimento um pouco mais a sério.

Foi informado ainda que após o fim de "Felizes Para Sempre?" a atriz, que foi um dos nomes mais comentados da web nas últimas semanas, teria viajado aos EUA, mais precisamente para Nova York e João Baldasserini teria ido à cidade encontrar com Paolla.

Os dois estão sendo apontados como um novo casal, e conforme informações, Paolla teria traído seu ex-marido, Joaquim Lopes, com João, porém a informação não foi confirmada.

Paolla deve passar o mês nos EUA, enquanto que João já teria retornado ao Brasil e teria sido visto curtindo o Carnaval de Salvador. Conforme divulgado, Joaquim estaria deprimido e andando cabisbaixo pelos corredores do Projac, além de uma evidente perca de peso, cerca de 5kg, por não estar se alimentando adequadamente.

Com informações do portal Paraná Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: