Polêmica! Paolla Oliveira e João Baldasserini viajaram juntos para os EUA

Fonte aponta que suposto casal teria viajado separados, mas se encontrado em Nova York

Polêmica! Paolla Oliveira e João Baldasserini viajaram juntos para os EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma bomba com o nome de Paolla de Oliveira acaba de explodir na web. Foi divulgado nesta segunda-feira (16) através dos tabloides que após sua separação com Joaquim Lopes, a bela já teria embarcado em um novo romance, e estaria aproveitando sua folga para conhecer o novo "affair" um pouco melhor.

Foi informado ainda que após o fim de "Felizes Para Sempre?" a atriz, que foi um dos nomes mais comentados da web nas últimas semanas, teria viajado aos EUA, mais precisamente para Nova York e João Baldasserini teria ido à cidade encontrar com Paolla.

Os dois estão sendo apontados como um novo casal, e conforme informações, Paolla teria traído seu ex-marido, Joaquim Lopes, com João, porém a informação não foi confirmada.

Paolla deve passar o mês nos EUA, enquanto que João já teria retornado ao Brasil e teria sido visto curtindo o Carnaval de Salvador. Conforme divulgado, Joaquim estaria deprimido e andando cabisbaixo pelos corredores do Projac, além de uma evidente perca de peso, cerca de 5kg, por não estar se alimentando adequadamente.

Com informações do portal Paraná Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: