Tragédia! Morre João Izidoro, avô de Sandy e Júnior

Pai de Noely, Zé do Rancho foi vítima de insuficiência cardíaca

Tragédia! Morre João Izidoro, avô de Sandy e Júnior
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

João Izidoro Pereira, avô de Sandy e Júnior, morreu aos 87 anos de idade, vítima de uma insuficiência cardíaca. A notícia deixou os familiares chocados e muito tristes. Mais conhecido pelo nome artístico Zé do Rancho, o cantor e compositor deixa um legado pessoal inestimável. 

Vale lembrar que Zé foi o responsável pela composição de "Abra a Porta Mariquinha", primeiro sucesso de Sandy e Júnior ainda na infância, no início da carreira. 

O falecimento foi confirmado à imprensa através da assessoria de imprensa da família, que informou ainda que Zé Rancho já estava debilitado há algum tempo, devido a sua idade bastante avançada. Em seu perfil oficial na rede social Facebook, Sandy divulgou a triste notícia.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Izidoro Pereira, conhecido em artes como "Zé do Rancho", na tarde deste domingo, dia 15, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Aos 87 anos, o cantor e compositor deixa três filhos, cinco netos e três bisnetos. A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor", diz o comunicado.

Com informações do portal Bonde.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: