"Nossa História": Carreira de Sandy e Júnior ganha documentário e trailer já está disponível; Confira

Lançamento acontece pelo Globoplay na próxima sexta-feira (10).
Lançamento acontece pelo Globoplay na próxima sexta-feira (10).
Carol Souza
Por Carol Souza

Com mais de 30 anos de carreira e recentemente, com shows lotados em comemoração ao seu retorno, a dupla Sandy e Júnior acaba de ganhar um documentário! Intitulada "Nossa História", a produção trará ao público toda a trajetória dos irmãos nos palcos, com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (10), pelo aplicativo da Rede Globo, Globoplay.

O documentário figura ainda no "Pré-Estreia Globoplay", na Rede Globo, com seu primeiro episódio sendo exibido no domingo (12), após "Tamanho Família", no canal aberto. E não acaba por aí! 

Segundo o portal online do Jornal Extra, ainda no domingo antes da transmissão do primeiro episódio da série documental, Sandy e Júnior farão uma "live" para promover a produção.

Conforme informado, o documentário deve mostrar ao público momentos impactantes da vida e da trajetória artística da dupla, com depoimentos de outros artistas, amigos, fãs, familiares e profissionais que atuaram com os irmãos, que seguem nos holofotes desde muito pequenininhos. Ainda segundo informações, a série documentar terá sete capítulos com cerca de uma hora de duração cada.

Lucas Lima, músico da Família Lima e marido de Sandy apontou ainda que a produção contará com imagens inéditas da dupla, o que empolgou os fãs, visto que tanto Sandy, quanto Júnior, cresceram em frente as câmeras.

Douglas Aguilar assina a direção do documentário e vale ressaltar a intimidade de Aguiar com a dupla, visto que no ano passado, Aguiar acompanhou toda a turnê de 30 anos da dupla e no passado, integrou o  elenco do seriado "Sandy e Junior" na Rede Globo, que foi ao ar entre os anos de 1999 e 2002.

Além do documentário, estará disponível também um dos shows da turnê do ano passado, de mesmo nome, que deve entrar no catálogo no próximo dia 17 de julho. Conforme informado, apesar de exibir cenas de todas as apresentações, a maioria das cenas deverão ser retiradas da apresentação no Allianz Park, em São Paulo.

Confira abaixo ao trailer de "Nossa História", nova série documental de Sandy e Júnior:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: