Gugu entrevista Suzane Von Richthoffen e goleiro Bruno em novo programa na Record

Sendo exibido na semana, nova atração trará de volta quadros como o "Táxi do Gugu", sucesso nos anos 90

Gugu entrevista Suzane Von Richthoffen e goleiro Bruno em novo programa na Record
Carol Souza
Por Carol Souza

Após alguns anos fora da TV, descansando, no próximo dia 25 de fevereiro o apresentador Gugu Liberato retorna às telinhas pela Record em um programa totalmente novo, apresentado na semana - diferente dos programas apresentados por ele no passado, apenas aos domingos - e em seu "recheio", a atração que figurará na TV será exibida nas terças, quartas e quintas ao vivo, terá reportagens pra lá de polêmicas.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Gugu deverá apresentar ao público entrevistas nomes temidos como o goleiro Bruno e também Suzane Von Richthoffen, assassina dos próprios pais em um crime que chocou o país, que deve polemizar ainda mais ao apresentar pela primeira vez na TV sua esposa, Sandra, com quem se casou na prisão.

Quadros antigos voltarão à ativa, como o inesquecível sucesso dos anos 90 "Táxi do Gugu", onde a funkeira Valesca Popozuda e a apresentadora Palmirinha serão alvo de pegadinhas do apresentador. Marcelinho Ié-Ié, ex-"Pânico na Band" integra o novo time e ficará encarregado de acordar os famosos.

Ainda no novo programa de Gugu, Renata Alves comandará o quadro "Estação Rodoviária", que contará histórias de anônimos viajando pelo Brasil. 

Com informações do portal Folha Vitória.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: