Filho de Gugu, João Augusto Liberato, se forma nos EUA

João Augusto Liberato em foto de formatura com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs
João Augusto Liberato em foto de formatura com a mãe, Rose Miriam, e as irmãs
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Apesar do momento de quarentena em várias partes do mundo e de todo o triste histórico em torno da família Liberato após a morte do apresentador Gugu, o seu filho mais velho com Rose Miriam, João Augusto, se formou no ensino médio, nos Estados Unidos.

João compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado das irmãs, Marina e Sofia, e da mãe, Rose Miriam. Publicou também fotos comemorando com amigos e familiares e uma foto sua com o pai junto ao seu diploma.

Em seu post, disse: “O começo de uma nova fase: faculdade!!🙏🏻Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”. Vários conhecidos da família parabenizaram o jovem pela conquista.

Os membros da família ainda estão em meio à uma guerra judicial desde a morte de Gugu. Rose Miriam luta para ter parte da herança e ser reconhecida como viúva do apresentador. Ao mesmo tempo, o chefe de cozinha Thiago Salvático também entrou na briga para ser reconhecido como parceiro de Gugu. A irmã, mãe e os filhos vão na contramão do solicitado pelos supostos companheiros do falecido apresentador.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: