Falece aos 87 anos Jessé Gomes da Silva, pai de Zeca Pagodinho

Internado no Rio, patriarca da família Pagodinho foi vítima de uma insuficiência cardíaca

Falece aos 87 anos Jessé Gomes da Silva, pai de Zeca Pagodinho
Carol Souza
Por Carol Souza

Notícia triste! Faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro o senhor Jessé Gomes da Silva, aos 87 anos de idade, pai do cantor Zeca Pagodinho.

Internado na Casa de Saúde São José, Jessé foi vítima de uma insuficiência cardíaca, e a informação do falecimento foi divulgada pela web, nas redes sociais do músico. "É com muito pesar que informamos que Seu Jessé Gomes da Silva, patriarca da Família Pagodinho, faleceu na madrugada de hoje de insuficiência cardíaca. Todo o nosso carinho, pesar e sentimentos para toda a família", diz o comunicado oficial.

Eliza Piquet, filha de Zeca e neta de Jessé, também informou a morte através da web, usando seu perfil na rede social Instagram para homenagear o avô. "Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala", disse ela na legenda de uma imagem.

E prosseguiu: "Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!".

Zeca perde o segundo membro de sua família neste ano. Seu filho mais velho, Elias Gabriel, faleceu no início do ano, aos 28 anos, também doente em decorrência de complicações pneumológicas.

 

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: