Chris Evans se veste de Capitão América e visita hospital infantil nos EUA

Ao lado de Chris Pratt, de "Guardiões da Caláxia", o ator tirou fotos, conversou com as crianças e distribuiu presentes

Chris Evans se veste de Capitão América e visita hospital infantil nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana crianças internadas em um hospital de Seattle, nos EUA, tiveram uma grande e alegre surpresa. O intérprete do Capitão América, Chris Evans, e o StarLord de "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt, foram juntos até o local fazer-lhes uma visita. Mas não qualquer visita.

Torcedores dos times que disputavam a final do "Super Bowl" desse ano, ficou combinado entre eles que quem perdesse, iria vestido como seu respectivo super-herói a um hospital de escolha do outro. Chris Pratt acabou perdendo a aposta e pagou sua "punição" visitando um hospital em Boston vestido como o StarLord.

Entretanto, Evans não se deixou levar pelo orgulho e mesmo vencedor, decidiu que faria o mesmo que o colega e juntos, visitaram as crianças doentes do hospital na cidade de Seattle, nos EUA, a maioria delas com câncer.

Fazendo a alegria dos pequenos, que viram seu super-herói frente a frente, além de brincar com as crianças, os atores tiraram fotos e distribuíram brinquedos relacionados aos seus heróis, como o escudo do Capitão América e bonecos do StarLord.

Com informações do portal Papel Pop.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: