Astros da Marvel realizam sonho de crianças em hospital nos EUA

Ao lado de Chris Pratt, de "Guardiões da Caláxia", Chris Evans tirou fotos, conversou com as crianças e distribuiu presentes

Astros da Marvel realizam sonho de crianças em hospital nos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um hospital infantil de Seattle, nos Estados Unidos, recebeu uma visita bem animadora neste último final de semana. O intérprete do Capitão América, Chris Evans, e o StarLord de "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt, decidiram se juntar para irem juntos ao centro de saúde, para deixar as crianças mais felizes, e realizar o sonho de muitas delas, que são fãs de super heróis e histórias em quadrinho.

Torcedores dos times que disputavam a final do "Super Bowl" desse ano, ficou combinado entre eles que quem perdesse, iria vestido como seu respectivo super-herói a um hospital de escolha do outro. Chris Pratt acabou perdendo a aposta e pagou sua "punição" visitando um hospital em Boston vestido como o StarLord.

Entretanto, Evans não se deixou levar pelo orgulho e mesmo vencedor, decidiu que faria o mesmo que o colega e juntos, visitaram as crianças doentes do hospital na cidade de Seattle, nos EUA, a maioria delas com câncer.

Os atores Chris Pratt (de boné) e Chris Evans, como Capitão América, posam ao lado de paciente de hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/seattle Children's)

Fazendo a alegria dos pequenos, que viram seu super-herói frente a frente, além de brincar com as crianças, os atores tiraram fotos e distribuíram brinquedos relacionados aos seus heróis, como o escudo do Capitão América e bonecos do StarLord.

"Bonita a atitude deles. Inicialmente, achei fail eles fazerem esse gesto apenas como resultado de aposta, mas qdo vi q os dois foram, independentemente do resultado, pude ver os heróis q existem em cada um", disse um internauta, feliz com a atitude dos atores.

Os atores Chris Pratt (ao centro) e Chris Evans, como Capitão América, posam ao lado de paciente de hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Children's)

"Garanto que, se essas crianças não tiverem uma cura mais rápida, sem dúvida vão ter muito mais força e alegria. O sentimento que esses talentosos atores heróis causaram nessas crianças, não há dinheiro no mundo que pague. Muito obrigada Chris Evans e Chris Pratt, vocês serão sempre os nossos heróis na telinha e também na vida", disse outra pessoa, elogiando a notícia.

senhor das estrelas

Com informações do portal Papel Pop.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: