Programa da Xuxa pode ser nas quartas, no horário do futebol

As informações foram divulgadas pelo colunista Flavio Ricco, que sugere a possiblidade de um programa noturno, na quarta-feira

Programa da Xuxa pode ser nas quartas, no horário do futebol
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Após o anúncio oficial da ida de Xuxa Meneghel à Record, o público ainda não sabe detalhes sobre como será o programa da Rainha dos Baixinhos. Contudo, alguns blogs, sobretudo de jornalistas especializados nos assuntos das celebridades, dão alguns palpites sobre o futuro da apresentadora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, se prevalecer a sugestão do departamento comercial da Record, a atração da eterna “Rainha dos Baixinhos” deverá ser exibida apenas uma vez por semana. A ideia é que seja um programa noturno, às quartas-feiras, contra o futebol na Globo.

Xuxa deve comandar seu programa do RecNov, estúdios da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal. Ainda de acordo com o colunista, Xuxa terá na Record uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. A humorista americana apresenta um talk-show na NBC que reúne pessoas famosas e anônimas, além de quadros humorísticos.

Em contrapartida, De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", o programa da loira será de manhã e ela brigará pela audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes". Aliás, diversas empresas já disputam um espaço de publicidade na atração da rainha dos baixinhos.

A ideia de Record, segundo a publicação, é fazer com que Xuxa esteja sempre concorrendo com Fátima Bernardes no Ibope. Para isso, a emissora de Edir Macedo tiraria o "Hoje em Dia" do ar. É aí que começa a movimentação começa: Ana Hickmann voltaria ao "Programa da Tarde", de onde se despediu em janeiro deste ano, e dividiria a apresentação com Britto Jr. Ticiane Pinheiro deixaria a atração para ganhar um reality show, enquanto Renata Alves – atualmente no "Hoje em Dia" – iria para o "Programa do Gugu".

Leo Dias, do Jornal o Dia, afirma que algumas empresas já fazem fila para anunciar no programa da apresentadora. Itamar Serpa, dono da Embelleze, até marcou presença na recepção feita para Xuxa pela emissora, no último dia 5, na sede da Record em São paulo.

Ele esteve assistindo à movimentação e já garantiu espaço no programa, que ainda nem tem data para estrear. Um dos anunciantes também confirmados é o creme Cicatricure, do qual Xuxa já é a garota propaganda.

Com informações dos portais Purepeople e Folha Vitória.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff