Xuxa volta à Globo e comenta BBB 21 no Encontro com Fátima Bernardes

Xuxa deixou distante a possibilidade de retornar para um programa de TV, mas garante novos projetos para o streaming
Xuxa deixou distante a possibilidade de retornar para um programa de TV, mas garante novos projetos para o streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Xuxa assinou um novo contrato com a Globo após demissão da Record, e já apareceu no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (26), onde apresentou seu novo livro infantil, "Betinho: o amor em forma de criança", que está sendo lançado pela divisão infantil da Globo Livros, e um documentário na GloboPlay. 

"Esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui, então não tem como fazer em outro lugar", afirmou Xuxa, que esteve na Angola no ano passado, onde conheceu Betinho e o pai, suas inspirações para o novo livro. "A gente acha que a gente tem problema, então quando eu fui lá achando que eu podia dar alguma coisa, mas eu recebi muito mais, recebi tanto amor das crianças, das pessoas que trabalham lá", disse. 

Apesar de muitos fãs apostarem alto na volta de Xuxa à televisão, ela afirma que esses não são os planos atuais. "Eu acho que a televisão tem um tempo, enche o saco ficar olhando sempre a mesma cara", disse ela, que já apareceu entre as cotações do público para substituir Fausto Silva no Domingão. 

"Não se sei as pessoas querem ouvir a mesma coisa que eu tenho para dizer, a minha voz ou a minha cara. A gente nunca vai dizer nunca, mas é difícil eu me ver agora, já que eu fiz parte dos anos 80 e 90 quando a televisão era outra história e voltar agora do jeito que é", explicou Xuxa, que se declarou polêmica por não ser "politicamente correta de falar as coisas que as pessoas querem". 

BBB 21

Aproveitando o embalo, Fátima Bernardes também inseriu o Big Brother Brasil 21 entre as pautas, e Xuxa relembrou sua participação na primeira edição do reality, em 2002, quando fez uma visita especial aos participantes: "Queria falar com todos, dar dicas, mas não podia. Não sabia que tinha câmeras por todos os cantos". 

Ela também disse que não toparia ser uma participante do programa, pois ficaria estressada muito facilmente, e aproveitou para lançar suas apostas sobre Fiuk. "Tenho quase certeza vai pegar mais de uma", disse a atriz. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: