Xuxa será apresentadora do RuPaul’s Drag Race Brasil, diz coluna

Xuxa deve comandar a versão brasileira do popular reality show norte-americano a partir de 2022
Xuxa deve comandar a versão brasileira do popular reality show norte-americano a partir de 2022
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

As colunas espalhadas pelo Brasil costumam adiantar algumas informações preciosas sobre o mundo da TV e das celebridades, e os novos rumores desta terça-feira (25) estão sacudindo as redes sociais, já que Xuxa Meneghel pode ter sido escalada para apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil, de acordo com informações do site Na Telinha, do UOL. 

A estreia da versão brasileira do reality show estaria prevista para 2022, com a Rainha dos Baixinhos comandando a atração, o que tem gerado discussões e divisões de opiniões na web, pois muitos fãs da versão original do programa preferem uma drag legítima na atração. 

A publicação do Na Telinha, assinada por Fabrício Falcheti, ainda vai além, afirmando que Xuxa já teria deixado escapar a informação para alguns amigos mais próximos, revelando que está empolgada com a nova oportunidade e feliz por "soltar o seu lado drag". 

Mesmo assim, a regra da vez gira em torno do segredo absoluto, já que a equipe responsável pelo programa ainda está em processo de pré-produção para que tudo seja lançado com folga e planejamento, no Multishow. Enquanto isso, Xuxa segue trabalhando diretamente em seu documentário para o Globoplay.

Comentários

O que você achou?