Fãs de Britney Spears podem ter várias surpresas em breve

Cantora poderá, inclusive, cantar no Super Bowl em 2016

Fãs de Britney Spears podem ter várias surpresas em breve
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das cantoras mais bem sucedidas na indústria pop da música, Britney Spears não está nos seus momentos de glória. Aos 33 anos, a norte-americana perdeu espaço para novas estrelas, e enfrenta uma falta de visibilidade na mídia.

Entretanto, esses dias podem estar chegando ao fim, já que ela garante que já está produzindo um novo álbum, e a promessa é deixar os fãs impressionados. Há, também, grandes chances de ver Britney no Super Bowl no próximo ano.

"Vou fazer um novo disco vagarosamente, mas com certeza", comentou a artista. "Tem muita coisa acontecendo com as minhas crianças, em relação a escolas e novos esportes, você sabe. Vou tentar fazer o meu melhor para fazer um álbum maravilhoso, mas esta não é a minha prioridade agora".

E não são apenas Sean, 9, e Jayden, 8, que está ocupando a agenda da cantora. Britney Spears tem se dedicado à residência que tem feito em Las Vegas, que vai ser estendida por mais dois anos, até 2017. Ela tem feito o "Piece of Me Show" na cidade desde 2013.

De acordo com o site Daily Mail, os representantes da artista já estariam em negociação para uma apresentação de meia hora durante o evento de futebol americano. O convite teria surgido por causa do sucesso de seu show em Las Vegas.

"Ela está pronta para fazer algo grande. Ela definitivamente pode fazer parte do Super Bowl no próximo ano. Os detalhes ainda não foram totalmente detalhados, mas será algo grande", disse uma fonte da publicação.

Em 2001, Britney já subiu no palco do Super Bowl ao lado de Aerosmith, NSYNC, Nelly e Mary J. Blige. Neste ano, a responsável pelo entretenimento do público foi Katy Perry, que teve a companhia de Lenny Kravitz e Missy Elliot.

Com informações dos portais Caras e Tribuna da Bahia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: