Elis Regina: Em seu aniversário de 70 anos, cantora ganhará web site

Espaço na web trará fotos e vídeos da cantora aos fãs, além de uma biografia completa para download gratuito

Elis Regina: Em seu aniversário de 70 anos, cantora ganhará web site
Carol Souza
Por Carol Souza

Entra no ar nesta próxima terça-feira (17) um site bastante especial e aguardado pelos fãs de Elis Regina. Na data em que faria aniversário de 70 anos de vida e completaria 50 de carreira, chega ao público o www.elisregina.com.br, o web site oficial da icônica cantora brasileira, falecida há 33 anos.

Idealizado pelo filho mais velho de Elis, João Marcelo Bôscoli, empresário e produtor musical de 44 anos, o site chega ao público após insistência dos fãs da artista, que sempre desejaram um espaço online com conteúdos da cantora.

"Eles sentiam falta de um espaço oficial com informações da Elis. Era algo que realmente faltava", disse Bôscoli em entrevista.

Disponível no site estará todo o conteúdo da exposição "Viva Elis", que aconteceu em algumas cidades brasileiras em 2012, além de fotos, vídeos exclusivos e o livro "Viva Elis" completo, biografia artística da cantora escrita por Allen Guimarães, que estará gratuitamente disponível para download.

Apesar da boa notícia, atente para o fato de que os conteúdos não serão liberados todos de uma só vez. "O mais importante para mim é que a pessoa que queira conhecer a Elis tenha um lugar com fotos e vídeos", comentou o produtor musical, que além do site deve promover um show para comemorar os 70 anos da mãe.

O evento tem data marcada para 23 e 24 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi. Bôscoli e Luis Carlos Miele apresentam o evento, contando histórias de Elis ao público e fãs e chamando ao palco compositores que fizeram parte da vida da artista, como João Bosco e a cantora Maria Rita, sua filha, que fez parte de uma homenagem à mãe há algum tempo atrás onde interpretou suas canções por diversas cidades brasileiras.

"É como se fosse a festa de aniversário dela. Espero que as pessoas fiquem emocionadas", comenta Bôscoli. Para o evento, já estão sendo vendidos os ingressos no site da produtora Ticket 360.

Bôscoli ainda revelou que além do show de homenagens aos aniversários de Elis, e do site, uma série sobre sua vida segue em produção. "É um presente de aniversário para minha mãe", conclui.

Com informações do portal Diário do Grande ABC.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: