70 anos de Elis Regina é lembrado por fãs e celebridades no país

Maria Rita declarou: "As outras que me perdoem: mas a maior cantora do Brasil é Elis. Ainda e sempre"

70 anos de Elis Regina é lembrado por fãs e celebridades no país
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há 70 anos nascia um ícone da música popular brasileira: Elis Regina, dona de uma voz incomparável, e com um talento que cravou uma marca histórica na arte do Brasil. Infelizmente, a estrela não brilha mais entre os vivos, mas ainda é lembrada, sobretudo pela data de seu aniversário, que não foi esquecida pelos fãs, incluindo celebridades e sua própria filha, Maria Rita.

Também cantora, Maria Rita falou sobre a data logo pela manhã, e sobre a mãe, em rede social. "Viva e gargalhando e cantando como jamais se ouviu no coração de todos nós!", disse ela em sua postagem.

Tendo seguido os passos da mãe, participando até mesmo de uma série de shows em homenagem à Elis recentemente, onde interpretou as canções da artista em várias cidades do país, Maria Rita iniciou o dia divulgando imagens da mãe, desejando-lhe os parabéns, e emocionando os fãs.

"E chove balão e bolo e palmas e é um arrastão de carinho neste dia tão forte", continuou ela. Brincando ainda, Maria Rita reafirmou o título de Elis como uma das maiores cantoras do Brasil. "As outras que me perdoem: mas a maior cantora do Brasil é Elis. Ainda e sempre", finalizou.

Elis Regina faleceu no dia 19 de janeiro de 1982, em São Paulo, ainda muito jovem, com apenas 36 anos de idade. A cantora foi encontrada caída no chão de seu apartamento no Jardim Paulista, tendo sido socorrida ainda no local, mas chegando ao hospital já sem vida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: