No aniversário de 70 anos de Elis Regina, Maria Rita faz homenagem em rede social

"As outras que me perdoem: mas a maior cantora do Brasil é Elis. Ainda e sempre", disse a cantora sobre a mãe

No aniversário de 70 anos de Elis Regina, Maria Rita faz homenagem em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (17), se viva, a icônica cantora brasileira Elis Regina estaria comemorando seu 70º aniversário. E com fãs ainda hoje, mesmo após 33 anos de sua morte, uma das vozes mais potentes da música brasileira está recebendo inúmeras homenagens pelo seu aniversário.

E uma destas homenagens partiu de sua filha, a também cantora Maria Rita, que logo pela manhã falou sobre a data, e sobre a mãe, em rede social. "Viva e gargalhando e cantando como jamais se ouviu no coração de todos nós!", disse ela em sua postagem.

Tendo seguido os passos da mãe, participando até mesmo de uma série de shows em homenagem à Elis recentemente, onde interpretou as canções da artista em várias cidades do país, Maria Rita iniciou o dia divulgando imagens da mãe, desejando-lhe os parabéns, e emocionando os fãs.

"E chove balão e bolo e palmas e é um arrastão de carinho neste dia tão forte", continuou ela. Brincando ainda, Maria Rita reafirmou o título de Elis como uma das maiores cantoras do Brasil. "As outras que me perdoem: mas a maior cantora do Brasil é Elis. Ainda e sempre", finalizou.

Elis Regina faleceu no dia 19 de janeiro de 1982, em São Paulo, ainda muito jovem, com apenas 36 anos de idade. A cantora foi encontrada caída no chão de seu apartamento no Jardim Paulista, tendo diso socorrida ainda no local, mas chegando ao hospital já sem vida.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: