Natália Saraff, filha de Joelma, do Calypso, fala sobre relacionamento conturbado com a mãe

"Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", declarou ela em entrevista

Natália Saraff, filha de Joelma, do Calypso, fala sobre relacionamento conturbado com a mãe
Carol Souza
Por Carol Souza

A jovem Natália Saraff, filha da cantora Joelma, da banda Calypso, foi entrevistada nesta semana pelo portal de celebridades EGO. E após as polêmicas de traição entre o casal Joelma e Chimbinha, a filha da cantora, que também já foi cantora, falou sobre seu conturbado relacionamento com a mãe, e a decisão de deixar a carreira musical após tantos anos.

Atuando agora como corretora de imóveis, Natália tentava uma carreira na música desde os 15 anos, com sua própria banda, porém o projeto acabou por não vingar. Vale lembrar que em entrevistas no ano de 2013, Natália reclamava do fato de ser constantemente rotulada como "a filha da Joelma", e agora, dois anos depois, a jovem aponta que sua relação com a mãe não melhorou.

"Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", garante ela. A decisão de deixar a música, depois de tantos anos de estrada, veio por conta das dificuldades encontradas para se firmar em um meio tão disputado e por causa de um problema de saúde.

"Na verdade, a música não é tão fácil assim. E também depois que eu tive problemas nas cordas vocais, decidi que não iria mais me matar cantando e trabalhando feito louca. Quero poder viver uma vida mais tranqüila, ficar mais em casa e cuida dos meus amores (Jânio, seu marido, e Nero, seu cachorro). A música ficará mais para os finais de semana", comentou.

A relação difícil com a mãe também não ajudou. Natália não dá detalhes sobre a relação de Joelma com a sua carreira, mas diz: "Não (acho que faltou apoio), porque acho que ela só ajuda quem quer. E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela.  Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."

Fonte: Ego.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: