Joelma em Casa: Cantora anuncia Live e promete agitar os fãs com hits históricos

Joelma fará apresentação online no próximo dia 22 de abril.
Joelma fará apresentação online no próximo dia 22 de abril.
PorMarcos Henderson14/04/2020 16h21

Em meio à pandemia do coronavírus, a arte tem se mostrado parceira fundamental das pessoas que abraçaram as medidas relacionadas ao isolamento social, uma das principais ferramentas contra a proliferação da doença que já atingiu quase 2 milhões de pessoas no mundo. Recentemente, Marília Mendonça fez uma Live histórica e agitou as redes sociais com inúmeras reações às 3 horas de apresentação diretamente de sua casa. Agora, Joelma também promete agitar o público ao som de hits históricos em Live anunciada para o próximo dia 22 de abril, em seu canal oficial no YouTube. 

A notícia foi compartilhada pela cantora na última segunda-feira (13) e foi o suficiente para enlouquecer os seguidores, que não demoraram muito para lançar as primeiras reações nas redes sociais, já deixando listados os pedidos principais e declarando ansiedade para a performance. 

Além do sucesso a bordo da saudosa Banda Calypso, Joelma também ganhou destaque no lado humorístico da web, graças ao meme em que aparece com dualidade de expressões utilizada de forma hilária em diferentes tipos de posts, relacionados a quase todo tipo de assunto, e que chegou a ser reproduzido por Kristen Bell recentemente, no programa de Ellen DeGeneres. É claro que a cantora não poderia deixar de aproveitar o meme na divulgação da Live. Confira:

Joelma iniciou carreira solo em 2016, após o término dos trabalhos com a Calypso, e em 18 de março daquele ano, deu início à turnê "Avante", que lhe rendeu um Prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria "melhor show". 

Live "Joelma em Casa"

Data: 22 de abril (quarta-feira)

Hora: 20h

Onde: youtube.com/joelmaoficial

Confira as próximas Lives agendadas nacionais e internacionais.

+Joelma

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson