Joelma prepara live em parceria com TV Band

A cantora já está preparando o repertório para a live que será transmitida na primeira sexta-feira de julho.
A cantora já está preparando o repertório para a live que será transmitida na primeira sexta-feira de julho.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Sem dúvidas a classe artística foi uma das mais afetadas desde o início da pandemia de coronavírus. Com a suspensão de show ou qualquer outro tipo de programações que gerem aglomerações vários famosos, principalmente os músicos, estão se virando como podem para levar entretenimento ao público, ganhar uma pontinha e em alguns casos arrecadar fundos para auxiliar organizações necessitadas.

Todos os dias acontecem lives dos mais variados estilos e se você é uma daquelas pessoas que adora dançar e gostaria de assistir algo animado para balançar o esqueleto, a cantora Joelma e a Rede Bandeirantes estão preparando algo especial para você. Um show ao vivo no dia 03 de julho, sexta-feira, com transmissão simultânea entre o canal da cantora no Youtube, TV Band e Band FM.

A paraense vem divulgando a apresentação de forma maciça em suas redes sociais, com fotos e vídeos convidando os fãs a ficarem ligados. “Vai ter show na Band! Eu já estou preparando o repertório e o figurino. E você tá com saudade de um show, né? Então, arreda esse sofá que vai ser impossível ficar parado”, disse a artista em um vídeo divulgação em sua conta no Instagram. O show vai começar às 22h45.

Não é a primeira live feita pela cantora, que vez ou outra agita geral em suas transmissões no Youtube. Ela canta, dança, pula e se diverte durante as apresentações, com suas roupas extravagantes e sapatos altos. Ela sabe como chamar a atenção. Não é à toa que é tão aguardada pelo público. Os fãs da loira mal conseguem se conter e já comentam que vão inflar a audiência da Rede Bandeirantes, principalmente se ela tocar alguns dos seus maiores clássicos como "Eclipse de Amor", entre outros.

Caso Joelma não seja a sua praia fique sabendo que Lexa fará uma live no dia seguinte, assim como a dupla Gian & Giovani, cada um em seu respectivo canal.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: