Mostrou demais? Jonathan Costa divulga vídeo de briga com Antonia Fontenelle em rede social

"Se eu ficar desaparecido por mais de 24 horas já sabem né?", brincou o jovem na legenda

Mostrou demais? Jonathan Costa divulga vídeo de briga com Antonia Fontenelle em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta quinta-feira (19) o jovem Jonathan Costa, novo namorado de Antonia Fontenelle, acabou por não ouvir a amada e abriu a intimidade do casal em rede social.

Após uma briga com a atriz e apresentadora, o funkeiro divulgou o vídeo da discussão em seu perfil na rede social Instagram, logo depois que a bela dormiu, e pouco antes dele mesmo se deitar. Segundo a gravação, os dois dividiam uma caixa de bombom antes de se deitarem, quando Jonathan brincou com Fontenelle ao chamá-la de "gordinha". 

A loira, que é conhecida também por não medir suas palavras, revidou já irritada: "Eu vou virar isso na sua cara! Seu gordo! Coloca isso no Instagram que eu quero ver". Bem humorado e se divertindo com a irritação de Antônia, Jonathan ainda tirou sarro. "Sou um gordinho Gostoso!", disse, lembrando a música de Neto LX. 

O que Fontenelle talvez não contasse, era que Jonathan aceitaria seu desafio e sim, divulgaria o desentendimento na web. Na legenda, o empresário ainda se divertia com a situação: "Aquele momento de muito amor antes de dormir. Falando nisso esperei ela dormir pra postar! Boa noite meu povo. Bom dia amor @ladyfontenelle #OBS: Se eu ficar desaparecido por mais de 24 horas já sabem né?". 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: