Antonia Fontenelle já planeja casamento com Jonathan Costa

Após 5 meses de namoro, atriz quer cerimônia tradicional, com véu e grinalda

Antonia Fontenelle já planeja casamento com Jonathan Costa
Carol Souza
Por Carol Souza

Tendo iniciado seu novo namoro há pouco mais de 5 meses com o herdeiro da "Furacão 2000" Jonathan Costa - lembrado também como "Jonathan da nova geração" -, a atriz Antonia Fontenelle, de 41 anos, parece estar mais do que certa em nua nova decisão amorosa.

Após viver alguns affairs com o jogador Emerson Sheik e com o funkeiro MC Guimê, a loira de 41 anos afirmou que já iniciou seu planejamento para o casamento com o empresário. Ainda de acordo com informações do portal O Dia, Antonia quer tudo tradicional, com uma cerimônia incluindo até mesmo véu e grinalda!

O local do evento ainda não foi definido, mas o casamento deve acontecer em dezembro e casal já segue procurando uma casa no Rio de Janeiro para si. A mudança deve acontece em meados deste ano.

Os pais do rapaz ainda não foram oficialmente avisados sobre a decisão. Aliás, tudo está sendo tratado como segredo - apesar dos rumores que já tomaram conta da rádio "O Dia", onde a loira trabalha.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle já viveu sob regime de união estável Fernando Almeida - com quem teve o filho, Samuel -, com o lutador de vale-tudo Marcio Cromado e depois com o diretor Marcos Paulo.

 

Fonte: MSN.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: