Bomba: Antônia Fontenelle está grávida de Jonathan Costa

Bomba: Antônia Fontenelle está grávida de Jonathan Costa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Boa notícia para os fãs da atriz Antônia Fontenelle. Com a barriga já saliente de quase três meses de gestação, a loira não teve como esconder das pessoas mais próximas que está grávida de Jonathan Costa. A atriz e o empresário se casaram no dia 12 de dezembro. "Antônia casou grávida, sim. Ela descobriu uma semana antes da cerimônia, mas só contou para o noivo. Ela está superfeliz e também surpresa com situação porque não foi nada planejado", explicou ao UOL uma amiga próxima da atriz. O sexo do bebê será confirmado no próximo mês.

Em fevereiro, Antônia desfila como Rainha de Bateria das Caprichosos de Pilares, escola que desfila pelo Grupo A no sábado (6) na Marques de Sapucaí. A fantasia, que seria um biquíni e um corselet, será adaptada. "Corselet aperta a barriga, e ela disse que quer exibir a barriguinha de grávida", contou a amiga da atriz.

Por meio das redes sociais, a atriz Nívea Stelmann parabenizou o casal pela novidade. "Viva! Um baby! Que a alegria se renove ainda mais. Feliz por vocês!", escreveu no Instagram.

Aos 42 anos, Antônia Fontenelle casou-se com Jonathan Costa, de 21 anos, em uma cerimônia suntuosa, avaliada em R$ 500 mil, realizada no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. No final do mês de novembro, Jonathan revelou ao UOL que o casal não planejava aumentar a família. "A gente brinca um com outro que a gente já veio com um pacote completo. Eu sempre quis ser pai de um garoto, ela já tem um menino, a Antonia sempre quis ter uma filha, eu já tenho uma menina, então, por enquanto estamos com a família completa", disse o empresário que é pai de Maithê, de 3 anos. Já Antônia é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto do relacionamento da atriz com Fernando Almeida, morto em 2004,

O casal assumiu o namoro em dezembro de 2014, mas já estava junto há mais tempo. No dia oito de novembro do ano passado, a atriz comemorou a data em sua conta do Instagram. "Eu e você, você e eu... Há exatamente um ano, nos escolhemos. Daqui a um mês selaremos nossa união. O que Deus uniu o homem não separa", escreveu no post. Fontenelle também foi casada, por seis anos, com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012 em virtude de embolia pulmonar. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: