Há 20 anos na TV, André Marques se emociona com homenagem

Apresentador foi surpreendido no "Mais Você", e caiu em lágrimas

Há 20 anos na TV, André Marques se emociona com homenagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após substituir Ana Maria Braga no "Mais Você" por uma semana, por conta da viagem que a apresentadora fez à Espanha, André Marques foi surpreendido na manhã desta sexta-feira (20) com uma homenagem aos seus 20 anos na televisão brasileira, com imagens desde a época da "Malhação", até os dias atuais.

"Essa data é muito especial e vai para todas as equipes com as quais eu trabalhei, que sempre me ajudaram. É um orgulho", disse o apresentador, que mudou radicalmente após se submeter a uma cirurgia de estômago e emagrecer mais de 70 quilos.

Cissa pintou as unhas do apresentador

Antes, ele entrou na moda dos homens de unhas pintadas, a exemplo de Brad Pitt e teve as unhas pintadas de várias cores por Cissa Guimarães, que divide com ele o comando da atração.

"Ficou fofo, André", elogiou Cissa, enquanto pincelava as unhas roídas do eterno Mocotó. "Achei fantástico. Vou marcar pra fazer uma vez por semana", brincou o apresentador, que fez um pedido ao cinegrafista: "Não fecha muito na minha unha não, porque a minha mãe vai me perturbar. Há 30 anos ela manda eu não roer". "Chama os comerciais", disse ele a Cissa, e logo depois avaliou o resultado nas mãos: "Horroso! Meus dedos parecem uma cabeça de cobra, com as unhas comidas".

André muda corpo e polemiza por causa de cirurgia bariátrica

Elogiado por Anitta e muitos fãs, recentemente, pelo Instagram, ele acendeu uma discussão ao dizer que estava no fundo do poço: "Fundo do poço tem mola! Nunca é tarde para começar". Um fã rebateu: "Ser gordo não é o fundo do poço. Tratar essa opção como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia (...) Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável. Não transforme uma experiência, na qual passou, em um fardo pois são poucos que têm a chance de se transformar como você", escreveu na rede social do apresentador, que também devolveu a mensagem:

"Cada um com sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso!"

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: