Globo afasta Andre Marques de 'No Limite'

Andre Marques assumirá integralmente o The Voice e, por isso, deixará o No Limite na próxima temporada
Andre Marques assumirá integralmente o The Voice e, por isso, deixará o No Limite na próxima temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo decidiu afastar Andre Marques de No Limite para que ele se dedique integralmente ao The Voice Brasil, já que Tiago Leifert irá se despedir da atração e da emissora após a fase de audições às cegas da 10ª temporada, passando o bastão para o amigo que ganhou uma carga extra de críticas pela performance no reality de sobrevivência. 

Aos 42 anos, Andre Marques já passou por vários tipos de atração na Globo, desde as atuações em novelas como Malhação, em 1995, quando ele, de fato, ganhou notoriedade, até a apresentação de grandes programas da grade oficial da emissora, como o Vídeo Show, a partir de 2002, e o SuperStar, em 2014, até substituir Tiago Leifert no comando de The Voice Kids, em 2017. 

Em outubro de 2020, Marques foi confirmado como apresentador do The Voice+, ampliando sua game de protagonismo nos importantes programas de entretenimento da Globo. Já em 2021, com a apresentação do No Limite, a carreira de sucesso ganhou ares não muito empolgantes do público, que não ficou satisfeito com a performance contida do substituto de Zeca Camargo e não deu outra escolha para a emissora senão deixa-lo a bordo do The Voice, no lugar de Tiago. 

A mudança faz parte da mais recente "dança das cadeiras" na Globo, que começou a se tornar mais evidente após a saída de Fausto Silva do canal. A partir daí, Luciano Huck assumiu o Domingão, Marcos Mion foi contratado para assumir o Caldeirão, Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo e foi substituído por Tadeu Schmidt no BBB 22 e, agora, Andre Marques assume o lugar de Tiago no The Voice. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: