Andre Marques adianta como será a final do No Limite 2021

A grande final do No Limite 2021 reunirá os ex-participantes e contará com a participação do público
A grande final do No Limite 2021 reunirá os ex-participantes e contará com a participação do público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após várias rodadas de provas cada vez mais desafiadoras, o No Limite 2021 encerrará sua jornada com uma final recheada de fortes emoções na próxima terça-feira (20), incluindo a participação direta dos espectadores na escolha do campeão. Convidado do "Super Dança dos Famosos" do último domingo (18), o apresentador Andre Marques revelou alguns detalhes sobre a dinâmica de encerramento da atração. Confira abaixo o que já sabemos. 

Entre as surpresas programadas para o último episódio do No Limite, destaca-se a exibição ao vivo do programa, que abrirá um sistema de votação para que o público escolha seu participante favorito, de acordo com as demonstrações de resistência e estratégia apresentadas durante toda a temporada. Isso quer dizer que o público será responsável por entregar o prêmio de R$ 500 mil para um dos competidores finalistas. 

"Terça-feira ao vivo a final. A gente vai descobrir o vencedor ou vencedora. A galera vai participar, vai votar, vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, o embate final. Quem está em casa vai decidir quem vai vencer o programa", disse Andre Marques em bate-papo rápido com Tiago Leifert na edição da Super Dança que contou com uma performance bombástica de Paolla Oliveira no ritmo Funk. 

Seis participantes ainda estão no jogo, portanto o episódio da próxima terça-feira ainda exibirá duas provas eliminatórias para eliminar quatro pessoas e deixar apenas duas na grande disputa pelo prêmio oficial. 

Todos os ex-participantes do No Limite estarão de volta na dinâmica da final, que está programada para ser exibida a partir das 22h30 na próxima terça-feira, 20 de julho, na Rede Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: