Paolla Oliveira inicia filmagens de "Em Nome da Lei"; Confira

Atriz foi vista contracenando com o elenco em Dourados

Paolla Oliveira inicia filmagens de "Em Nome da Lei"; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As filmagens do filme "Em Nome da Lei" tiveram início e Paolla Oliveira já foi vista contracenando com o restante do elenco, em Dourados, onde está desde a tarde do último domingo (22), se preparando para a maratona de gravações, além de participar de algumas sessões de fotografia para as promoções do longa-metragem.

Paolla Oliveira em gravação de longa-metragem em MS (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Ao deixar o local onde se preparava, ela atravessou a rua Balbino de Matos e acenou para crianças que a aguardavam e logo depois entrou no clube.

A imprensa não conseguiu se aproximar da atriz que ficou rodeada pelos produtores. Durante o dia, Paolla Oliveira e Mateus Solano contracenarão na avenida Guaicurus, onde o ator já gravou algumas cenas durante o sábado, veja aqui.

A previsão é de que ela permaneça na cidade até quarta-feira (25) e retorne para o Rio de Janeiro onde realiza trabalhos paralelos, voltando para Dourados em outras datas.

Além dela e Mateus Solano, o filme contra com os atores Chico Díaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Roberto Brindelli, Rômulo Estrela e Sílvio Guindane.

De acordo com a produtora Morena Filmes, apenas Solano ficará por um mês na cidade, onde gravará todas as cenas. O filme será todo rodado em Dourados, as gravações acontecem seis dias por semana com 12h de trabalho.

Segundo o Dourados News, ao todo 70 locais serão utilizados e na produção, a equipe é composta de aproximadamente 60 pessoas, com mão de obra da cidade, que estão trabalhando para organizar os locais onde acontecerão as filmagens. Aproximadamente 600 figurantes, todos de Dourados, foram selecionados. A previsão é que o filme seja lançado em janeiro de 2016.

Paolla Oliveira mostra diversidade de looks em novo quadro do 'Fantástico'

Estreante na função de apresentadora, Paolla promete fazer sucesso com seus looks no reality de moda do "Fantástico". Na atração dominical, que no primeiro episódio contou com participações especiais de Grazi Massafera e Juliana Paes, a atriz usou um vestido curto de seda com decote canoa, mais soltinho, e com a cintura marcada por um cinto preto de duas voltas. O estilo acompanha a nova fase da atriz.

"Do último semestre de 2014 para cá, ela tem se encantado por outra tendência, de uma roupa que toca o corpo da mulher, mas sem 'endurecê-la'. São peças mais fluidas, com uma pegada anos 70 e que flerta com o estilo boho. A característica principal dessa tendência seria a fluidez, a liberdade de movimento de tecidos", explica Zuel.

Para o quadro do "Fantástico", a dupla fez uma consultoria à distância e enviou alguns dos acessórios usados pela atriz. "A Paolla nos pediu alguns maxi acessórios e nós enviamos para ela, a maioria deles da marca Virzi + De Luca", conta Zuel Ferreira.

Com informações dos portais Purepeople e MS Notícias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: