Jennifer Lawrence abandona "X-Men" após "Apocalypse"

Atriz de "Jogos Vorazes" deixará o papel de Mística nos próximos títulos da franquia "X-Men"

Jennifer Lawrence abandona "X-Men" após "Apocalypse"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence parece querer se desvincular de uma vez por todas da franquia X-Men, abrindo ainda mais o caminho para novas produções. A notícia pegou muita gente de surpresa, afinal a atriz anunciou que não fará mais parte do longa-metragem, após "Apocalypse", e apesar da tristeza dos fãs, a informação foi bem aceita, afinal trata-se de uma celebridade com muita vida pela frente, e também faz suas escolhas pensando no futuro.

"Esse é a última vez, na verdade", afirmou a atriz, com rosto de desapontamento. Quem também ficou assustado foi o repórter, Josh Horowitz, que sem reação, terminou a bate-papo.

Na produção mutante, a estrela dá vida à personagem Mística, uma antagonista, que indecisa sobre o lado do bem ou mal, traça o seu próprio caminho. O primeiro longa dela na pele da personagem foi em "X-Men: Primeira Classe" (2011), seguido por "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). Nas duas películas a artista teve um papel de destaque e foi uma das protagonistas, ao lado de James McAvoy - que encarnou o inteligente Professor Xavier - e Michael Fassbender - que deu vida ao vilão Magneto.

A atriz conquistou o público na pele de Katniss, nos filmes de 'Jogos Vorazes'

Jennifer Lawrence também é destaque da saga "Jogos Vorazes", e lançou em novembro o terceiro filme da franquia, "A Esperança - Parte 1" - que foi exibido primeiro no Brasil. Na première de Los Angeles, nos Estados Unidos, a artista inclusive chamou a atenção por usar um par de salto alto maior que seu pé. Gafe! Na história, ela tem o papel principal, da guerreira e corajosa Katniss.

Por causa das películas de aventura, ação, drama e sua boa atuação, a atriz se tornou a queridinha de Hollywood. Prova disso é que, além de ganhar o Oscar em 2013 e o Globo de Ouro em 2014, a loira levou dois prêmios no People's Choice Awards. Ela levou a melhor nas categorias Atriz de Cinema Favorita e também como Atriz de Ação.

Na vida amorosa a loira também vai bem. De acordo com o a revista "People", ela teria reatado o namoro com o músico Chris Martin, com o qual terminou o relacionamento em outubro. "Mesmo com os dois ocupados, a relação é sólida. Eles se veêm sempre que podem", comentou uma fonte ao veículo de comunicação.

Aos 24 anos de idade, a bela já acumula Oscar, Globo de Ouro, entre outros prêmios, mostrando para o mundo inteiro o seu talento, e que ainda tem muito pela frente.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: