Jennifer Lawrence se despede de "X-Men" após novo longa, "Apocalypse"

Interpretando Mística, atriz afirmou que deixará a franquia: "Esse é a última vez, na verdade", disse ela

Jennifer Lawrence se despede de "X-Men" após novo longa, "Apocalypse"
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz Jennifer Lawrence revelou esta semana que em breve não viverá mais Mística na franquia "X-Men". A jovem, ganhadora de um Oscar e sucesso da franquia "Jogos Vorazes" parece estar tomando novos rumos na carreira, e para isso, precisará deixar a sequência dos mutantes dos cinemas para trás.

A notícia pegou muita gente de surpresa, afinal a atriz anunciou que não fará mais parte do longa-metragem, após "Apocalypse", e apesar da tristeza dos fãs, a informação foi bem aceita, afinal trata-se de uma celebridade com muita vida pela frente, e também faz suas escolhas pensando no futuro.

"Esse é a última vez, na verdade", afirmou a atriz, com rosto de desapontamento. Quem também ficou assustado foi o repórter, Josh Horowitz, que sem reação, terminou a bate-papo.

Na produção mutante, a estrela dá vida à personagem Mística, uma antagonista, que indecisa sobre o lado do bem ou mal, traça o seu próprio caminho. O primeiro longa dela na pele da personagem foi em "X-Men: Primeira Classe" (2011), seguido por "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). Nas duas películas a artista teve um papel de destaque e foi uma das protagonistas, ao lado de James McAvoy - que encarnou o inteligente Professor Xavier - e Michael Fassbender - que deu vida ao vilão Magneto.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: