Sasha, filha de Xuxa, prestigia peça do pai, Luciano Szafir

Já crescida e com uma beleza inegável, Sasha acompanhou a namorada do pai no evento

Sasha
Sasha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A peça "Closer - Perto Demais", que conta com Luciano Szafir no elenco, teve sua estreia na noite da última quarta-feira (25), no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, e quem foi prestigiar a encenação foi Sasha Meneghel, acompanhando a namorada do pai. Já crescida, a "garotinha" agora mostra que é um mulherão, e atrai atenção de diversos olhares por onde passa. Para o evento, a filha de Xuxa optou por um look bem elegante, composto por uma blusa preta, saia longa dourada e jaqueta de couro marrom. Ela completou o visual com uma bolsa e colar, o que deixou tudo mais sofisticado. É claro que a jovem não deixou de lado o celular, que estava sempre na mão. Babi Xavier, Miguel Falabella, Isabelita dos Patins e Sidney Sampaio não perderam a estreia do espetáculo e passaram por lá.

Quem também não poderia deixar de prestigiar Luciano era Luhanna Melloni, a namorada do ator. No teatro, ela mostrou o barrigão de oito meses, de um menino, chamado Mikael. Os dois já são pais de Davi, de 1 ano. Com uma camisa social branca e saião preto, Luhanna distribuiu sorrisos.

Luciano brinca sobre participar do programa de Xuxa na Record: 'Ela já sabe tudo'Ao mesmo tempo que espera um filho e está no teatro, Luciano também integra o elenco da novela "Os Dez Mandamentos", da TV Record. Na trama bíblica, o ator interpreta Meketre, um rico comerciante e tem livre acesso ao palácio. Apesar de ser apaixonado pela esposa, não consegue deixar de lado a amante, Karen. O astro ainda vai contracenar com Pérola Faria, que comentou sobre o companheiro de cena. "Ele maltrata e bate muito na minha personagem. Ela se apaixona por um homem mais novo, comete adultério e é apedrejada", adiantou ela, contando também que o namorado não tem ciúmes das cenas românticas que faz na televisão.Em entrevista ao jornal o "Globo", o galã falou sobre participar do novo programa de Xuxa, na Record. "Se ela me convidar, é claro que eu irei ao seu programa. Se bem que eu acho que ela não quer saber mais sobre mim, porque, na verdade, ela já sabe tudo", brincou o artista, que completou 46 anos em dezembro de 2014.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: