Diário 24 Horas

Beleza de Sasha rouba a cena em estreia de peça de Luciano Szafir

Prestigiando o pai, adolescente chamou a atenção pela beleza e semelhança com a mãe, Xuxa

Beleza de Sasha rouba a cena em estreia de peça de Luciano Szafir
Carol Souza
PorCarol Souza

Na noite desta quarta-feira (25) o ator Luciano Szafir estreou sua nova peça de teatro, "Closer", no Rio de Janeiro, e contou com a presença da filha, Sasha, na platéia. O que não se esperava é que sua presença no local fosse ser tão ou mais comentada do que o próprio espetáculo. Esbanjando beleza, assustando com a semelhança de suas feições, a jovem roubou a cena e esbanjou e simpatia diante dos fotógrafos.

A apresentação aconteceu na Sala Fernanda Montenegro no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo após, Sasha foi até o pai para parabenizá-lo. A cena de carinho encheu os olhos de quem estava ao redor. O galã também foi paparicado pela esposa Luhanna Melloni, grávida de nove meses.

Como acontece em todos os lugares por onde Sasha passa, as pessoas ficam espantadas com a semelhança dela com Xuxa, embora há quem também perceba que ela também é parecida com o ator.

Em curta temporada, a direção é de Andrea Avancini, tradução de Rachel Ripani, e, além de Szafir, a peça também conta com Paula Moreno, Karen Mota e Rafael Sardão. 

Fonte: O Fuxico.

Belíssima! Sasha esbanja simpatia na estreia de peça de Luciano Szafir

Belíssima! Sasha esbanja simpatia na estreia de peça de Luciano Szafir

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas