Desafio! Paolla Oliveira terá que engordar - e muito - para novo filme

Atriz terá que ganhar, no mínimo, 15 kg para novo projeto nas telonas.

Desafio! Paolla Oliveira terá que engordar - e muito - para novo filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um grande desafio na carreira de Paolla Oliveira, após ficar totalmente sem roupa em seu último filme, e fazer cenas super sensuais na série "Felizes para Sempre?", a atriz agora terá que engordar -e muito- para um novo projeto nas telonas.  De acordo com a "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai ter que engordar 15 kg para ser a protagonista do filme entitulado com o nome "Diário de uma ex-gordinha". 

O filme se baseia no livro homônimo e irá contar a história de Siluandra Scheffer, uma jovem que sofria bullying na adolescência devido o seu peso, emagreceu e virou miss. A própria autora do livro indicou Paolla para o longa, que será dirigido por Márcio Garcia.

No início, ele queria Tatá Werneck protagonizando, pois o filme terá um lado cômico. Houve também a indicação de Deborah Secco para ser a estrela da produção. Até que Siluandra escolheu Paolla. 

"Sei que Márcio e ela já conversaram, e Paolla quer fazer. Mas terá que engordar uns 15 quilos", disse a esteticista, que, na vida real perdeu 30 quilos. Diante disso, a protagonista terá que ganhar ainda mais números na balança, mas o restante vai ser falso. "A Paolla vai ser 'engordada' com efeitos especiais", disse a autora do livro. Siluandra, apoia a atuação da atriz no papel: "Ela tem a veia cômica, mas também a introspecção necessária".

Diário 24 Horas com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: