Após ser anunciada sua internação nos EUA devido a uma complicação derivada da diabetes tipo 2, o guitarrista e ícone do blues B. B. King fez a alegria dos fãs, deixando-os aliviados, ao anunciar que na tarde desta terça-feira (7) já deve receber alta e deixar o hospital.
A informação foi divulgada através de sua página na rede social Facebook, onde além de revelar a possível alta, agradeceu a preocupação dos fãs quanto ao seu estado de saúde.
"Quero agradecer a todo mundo por sua preocupação e bons desejos. Estou me sentindo muito melhor e estou deixando o hospital hoje", disse o músico na mensagem, que já teve mais de 16.450 "curtidas".
King, de 89 anos, foi internado ainda no final de semana em uma clínica próxima a sua casa, em Los Angeles, nos EUA, após sofrer uma severa desidratação devido a complicações de sua diabetes tipo 2, doença com a qual convive há mais de 20 anos.
Mais cedo ainda sua filha Claudette falou com a imprensa sobre a saúde do pai e em entrevista jornal "Los Angeles Times", afirmou que "ele está muito melhor", o que endossa a informação de King de que em breve será liberado.

















